A televisão corporativa é um meio através do qual se apresentam conteúdos multimédia, concebidos para uma apresentação institucional, para transmissão de notícias, comunicação empresarial, divulgação de produtos e serviços em locais de passagem colectiva de pessoas. Este é um instrumento privilegiado complementar ao marketing e comunicação de empresas ou marcas.
A informação divulgada nestas plataformas é segmentada de acordo com o local de instalação e consequente target que frequente essa zona especifica.
Contrariamente aos suportes tradicionais de divulgação, tais como cartazes e brochuras, a televisão corporativa para além de ser interactiva é personalizada e flexiva, no sentido em que permite a distribuição de conteúdos dinâmicos suportados pelos formatos vídeo, texto e áudio.
Uma das vantagens da televisão corporativa é a possibilidade de se encontrar instalada nos pontos de venda de determinada marca ou produto, potenciando a decisão de compra e dando a conhecer ao espectador benefícios do produtos que promovam essa mesma decisão.
Quando instalada em locais de atendimento ao público, reduz a sensação do tempo de espera num momento em que o espectador está disponível e atento à mensagem transmitida.
A televisão corporativa poderá ser também um canal de comunicação interactivo eficaz entre colaboradores e a empresa, podendo substituir inclusivamente o recurso a boletins, avisos de segurança ou newsletters empresariais, transmitir conteúdo direccionado para o conhecimento e competências de equipas de trabalho, apresentar parceiros da empresa aos colaboradores tais como restaurantes, salões de beleza, ginásios ou outros.
Seja qual for o seu segmento de negócio, industrial, comercial, na área da saúde, do turismo ou outro, no momento de escolha da voz-off do seu conteúdo para televisão corporativa, fale connosco e fique a conhecer a excelência dos serviços que prestamos.
Consulte as referências vocais, disponíveis no banco de vozes da Vox Artist e selecione a que melhor que adequa às suas necessidades.