Serviços


O que procura?

Banco de vozes

O banco de vozes da Vox Artist encontra-se disponível neste website com a finalidade de proporcionar aos utilizadores uma lista de referências vocais. Entre locutores, narradores, cantores, actores e actrizes, que apresentados através de três registos áudio, poderá conhecer e avaliar a qualidade das nossas referências de locução.

Um banco de vozes online é muito útil para utilizadores ou empresas que procuram serviços de voz-off, com a possibilidade de ouvir pequenas peças áudio das locuções disponíveis e seleccionar entre os diferentes critérios de eleição da voz pretendida, aqueles que são do seu agrado e que servem as necessidades e os objectivos pretendidos, para posteriormente enviar o seu pedido de acordo com a selecção realizada ao longo da pesquisa.

No banco de vozes da Vox Artist poderá encontrar, todo o tipo de vozes, por idioma, género, idade ou categoria.

Entre as várias referências, que fazem parte deste banco de vozes, em permanente actualização, disponibilizamos vozes infantis e vozes adultas, dos 5 aos 75 anos de idade, segmentadas por vozes de actor, narrador, imitador e cantor. Para a realização de uma locução profissional de spots publicitários; atendimentos telefónicos; dobragens; documentários, audio guias; videojogos; mecatrónica; eventos; Audiolivros; e-learning e megafonia de loja, encontre a forma a satisfazer as suas necessidade de promoção e chegar de forma atractiva e envolvente junto do target segmentado.

Para além das vozes em língua portuguesa encontrará também vozes em Português do Brasil e Português de Angola, assim como vozes em Inglês, Francês, Espanhol, entre outros idiomas.

Consulte as nossas referências de vozes de actores e actrizes nacionais e estrangeiros e submeta o seu pedido de casting de voz.

Possuímos uma equipa de profissionais de locução com vasta experiência e conhecimento de mercado para que as suas peças promocionais, ou de divulgação da sua marca ou produto, sejam o centro das atenções por parte do público que pretende alcançar.

O que procura?

/
Defina as características da voz que procura.

Idioma

Género

Idade

Min.Máx.

Categoria

Todas