Serviços


O que procura?

Anúncios de Rádio

Os anúncios de rádio, deverão possuir uma série de factores que potenciem o seu sucesso. A começar pela escrita ou redacção do guião, é importante que a mensagem a quem se destina seja percebida nos segundos iniciais do anúncio. É fundamental garantir que o mesmo seja direccionado para o público certo, no segmento determinado por idade, zona geográfica e nível socioeconómico. É conveniente que a mensagem e a linguagem utilizada seja directa, curta e clara para o ouvinte.

O recurso a elementos sonoros ou musicais pode ser explorado por forma a tornar o enquadramento áudio e a contextualização da mensagem equilibrado e emotivo. Por fim, e o mais importante, a escolha da voz ou do locutor deverá ir ao encontro do perfil do target a atingir.

Os anúncios de rádio de excelência, deverão reunir todas as condições atrás descritas, para captar a atenção do consumidor, ser emocionalmente envolventes, passar claramente a mensagem, os valores e promover a credibilidade da marca. E assim, potenciar a fidelização de quem ouve e conseguir através de uma história criativa fomentar a idealização de um imaginário que coloca o produto e o cliente no centro das atenções.

A especialidade da Vox Artist é promover todos estes factores nos serviços que presta aos seus clientes.
Tratando-se de anúncios de rádio, ou outro tipo de serviço no mercado publicitário, temos ao seu dispor um leque de vozes experientes capazes de motivar e conduzir à acção do consumidor.

Conheça as referências de locução que temos disponíveis e faça o seu pedido no nosso banco de vozes.

O que procura?

/
Defina as características da voz que procura.

Idioma

Género

Idade

Min.Máx.

Categoria

Todas