Serviços


O que procura?

Atendedores de Chamadas, Mensagens de Voz e Call Centers

Os atendedores de chamadas, tal como é do conhecimento comum, são dispositivos através dos quais é possível deixar uma resposta automática na sequência de uma chamada telefónica à qual o destinatário não pode atender. A voz, no papel de mensageira, é a peça fundamental para transmitir a informação desejada.

As mensagens de voz, são aquelas que são previamente gravadas pelo utilizador do número contactado em questão ou pela empresa que é contactada. Estas podem ser personalizadas de acordo com o interesse. No caso das empresas e quando se trata de atendimento ao cliente é muito comum a utilização de mensagens de voz personalizadas de acordo com as possíveis necessidades dos potenciais clientes que realizem o contacto.

Os Call Centers, são centrais de atendimento com capacidade para o recebimento de chamadas telefónicas para o esclarecimento de questões colocadas por aqueles que os contactem. Estes também dispõe de atendedores de chamadas automáticos e personalizados de acordo com as situações em questão, assim como dispõem da mais avançada tecnologia nas diferentes posições de atendimento, com computadores ligados em rede que permitem um controlo e análise das ligações telefónicas fornecendo dados de elevada importância para a gestão de recursos humanos e tecnológicos.

Grandes grupos empresariais e organizações recorrem a este tipo de atendedores de chamadas e centrais de atendimento com o objectivo de interagir e estabelecer uma boa relação com os seus clientes.

Na Vox Artist oferecemos soluções de locução e voz em diferentes idiomas, de modo a personalizar à sua medida os atendedores de chamadas, mensagens de voz e conteúdos áudio para call centers.

Colocamos à sua disposição uma diversificada oferta de locuções profissionais, entre as quais encontrará a voz ideal para o seu projecto.
Dispomos de locuções para diversos idiomas e podemos adiantar que a nossa missão é que os resultados excedam sempre as expectativas dos nossos clientes.

O que procura?

/
Defina as características da voz que procura.

Idioma

Género

Idade

Min.Máx.

Categoria

Todas