As mensagens de voz, são aquelas que são previamente gravadas pelo utilizador do número contactado em questão ou pela empresa que é contactada. Estas podem ser personalizadas de acordo com o interesse. No caso das empresas e quando se trata de atendimento ao cliente é muito comum a utilização de mensagens de voz personalizadas de acordo com as possíveis necessidades dos potenciais clientes que realizem o contacto.
Os Call Centers, são centrais de atendimento com capacidade para o recebimento de chamadas telefónicas para o esclarecimento de questões colocadas por aqueles que os contactem. Estes também dispõe de atendedores de chamadas automáticos e personalizados de acordo com as situações em questão, assim como dispõem da mais avançada tecnologia nas diferentes posições de atendimento, com computadores ligados em rede que permitem um controlo e análise das ligações telefónicas fornecendo dados de elevada importância para a gestão de recursos humanos e tecnológicos.
Grandes grupos empresariais e organizações recorrem a este tipo de atendedores de chamadas e centrais de atendimento com o objectivo de interagir e estabelecer uma boa relação com os seus clientes.
Na Vox Artist oferecemos soluções de locução e voz em diferentes idiomas, de modo a personalizar à sua medida os atendedores de chamadas, mensagens de voz e conteúdos áudio para call centers.
Colocamos à sua disposição uma diversificada oferta de locuções profissionais, entre as quais encontrará a voz ideal para o seu projecto.
Dispomos de locuções para diversos idiomas e podemos adiantar que a nossa missão é que os resultados excedam sempre as expectativas dos nossos clientes.