Espera telefónica personalizada e atendimento telefónico
A espera telefónica personalizada é uma solução que potencia a qualidade do atendimento telefónico de uma empresa informando o utilizador das vantagens de produtos ou serviços, comunicando acções e campanhas a decorrer ou dando a conhecer o lançamento de novos produtos e oportunidades.
A espera telefónica personalizada, surge em diversos contactos que realizamos no nosso dia-a-dia. Por exemplo, sempre que realizamos uma chamada telefónica para uma empresa ou instituição de grande dimensão, que possui um sistema de atendimento telefónico personalizado, com o intuito de optimizar os contactos que recebe e proporcionar um serviço de qualidade no encaminhamento dos assuntos registados e no apoio ao cliente.
A existência de efeitos sonoros e referências musicais também é comum neste tipo de espera telefónica personalizada, de modo a proporcionar uma sensação do tempo de espera menor.
É o tipo de conteúdo que é difundido nestes momentos de espera telefónica personalizada, que alia efeitos sonoros e musicais a uma voz-off que transmite as mensagens, que distingue a espera telefónica institucional da espera telefónica promocional. Sempre que as informações divulgadas, digam respeito a campanhas, produtos ou serviços, trata-se de uma espera telefónica promocional, quando a mensagem remete para a informação acerca da instituição ou empresa trata-se de uma caso de espera telefónica institucional.
O recurso a uma locução profissional, com vasta experiência no mercado, é fundamental na produção e desenvolvimento de mensagens de espera áudio personalizadas que fortalecem a relação com os clientes, que são uma ferramenta de marketing eficaz na divulgação de produtos e serviços e que reduzem a sensação de espera.
Crie um clima agradável com a voz ou a locução ideal para a mensagem de espera telefónica que pretende transmitir aos actuais e potenciais clientes.